Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Internet compara preso no roubo a banco em Belford Roxo com o Arturito de La Casa de Papel

sexta-feira, dezembro 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Internautas comparam suspeito preso em Belford Roxo com Arturo Román da La Casa de Papel 

BELFORD ROXO - O assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04), mobilizou a internet por conta dos impressionantes ataques planejados pelos criminosos pelo Brasil. Os vídeos que circulam nas redes sociais, mostrando o Esquadrão Antibombas detonando um explosivo encontrado no banco, no bairro lote XV, viralizaram nas redes sociais e tornaram a "experiência" um tanto familiar para os fãs de La Casa de Papel. "O Arturito sempre faz M na série, não poderia ser diferente na vida real. Olha o cara aí." Disse um internauta.

Os internautas também compararam um dos presos na ação, como sendo Arturo Román. A imagem também viralizou na rede. "Esse Arturito já tá fazendo besteira querendo ir pra Baixada" Disse um internauta. 

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações do valor levado pelos assaltantes. O grupo estava armado e trocou tiros com policiais militares. Apenas um suspeito foi preso. O bando conseguiu fugir e espalhou “objetos pontiagudos” e incendiou veículos pelas vias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar