Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Natal da LBV leva sua doação à Baixada Fluminense

terça-feira, dezembro 22, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Para que o Natal seja de Esperança, a Solidariedade não pode parar! Por isso, a Legião da Boa Vontade intensifica sua ação emergencial, através da Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia! socorrendo famílias vulneráveis em todo Brasil. 

O Centro Comunitário de Assistência Social em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, promoveu atendimento como resposta humanitária, destinado às famílias assistidas pela Instituição, entregando cestas de alimentos e kits de limpeza. 

Vale lembrar que a Entidade atua desde o inicio da pandemia da Covid-19 em todo o Estado do Rio, por meio de suas Unidades Sociais, amparando seus atendidos para que a nova realidade não os tire os meios de sobrevivência, dando acesso a uma boa alimentação e a recursos para que se protejam do novo coronavírus. 

Toda essa ação Solidária da LBV acontece graças ao apoio de colaboradores, Instituições parceiras e voluntários que promovem mobilizações e arrecadações em favor das famílias. 

A sua doação salva vidas! 

Você ajuda, a LBV faz!

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Belford Roxo está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Telefone para contato: (21) 2761-0729.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar