Rafael Tubarão termina mandato deixando Magé no lixo e funcionários sem o 13º salário - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.31.2020

Rafael Tubarão termina mandato deixando Magé no lixo e funcionários sem o 13º salário


MAGÉ -
Moradores de Magé, na Baixada Fluminense, sofrem a precariedade da coleta de lixo na cidade e por causa da festa de fim de ano, a lixarada vai aumentar nas ruas. Faltando um dia para encerrar seu mandato de Prefeito, Rafael tubarão deixa a cidade largada as moscas e cheia de lixo. O ano também termina com o servidor Mageense sem o salário e também o 13°.

A Prefeitura do Rio aplicou uma multa de R$ 17.451,05 ao prefeito de Magé por descarte ilegal de resíduos, que foi jogado na porta do Inea, no último sábado (26). A ação do político foi em protesto à interdição do aterro sanitário da região. Para piorar a situação, a página oficial da Prefeitura teve o nome alterado sem nenhuma justificativa passando a se chamar 'informações de Magé'. Vale lembrar, que a página institucional conta com mais de 50 mil seguidores e é fonte de informações desde 2012. 

A equipe de reportagem procurou a prefeitura nesta quarta-feira, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno algum.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages