Correios vão distribuir carnês do IPTU a partir do dia 8 de março em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.05.2021

Correios vão distribuir carnês do IPTU a partir do dia 8 de março em Nilópolis

A partir do dia 8 de março os Correios começam a distribuir os carnês do IPTU 2021 aos moradores de Nilópolis. Quem quiser e puder terá a opção do pagamento com 10% de desconto em cota única até o dia 29 de janeiro. Há ainda a possibilidade de parcelamento dos vencimentos de carnês em até 10 vezes, com a primeira cota em 10 de março.

A secretária de Fazenda, Sueli Abrahão, explicou que o prefeito Abraãozinho não fez um reajuste no valor do IPTU, apenas seguiu o INPC. “O prefeito sabe do momento de crise e de pandemia que estamos vivendo”, salientou ela.

Para efetuar o pagamento através da internet, o contribuinte deverá entrar no link de pagamento do IPTU no site da Prefeitura Municipal de Nilópolis nilopolis.rj.gov.br e imprimir o boleto em cota única ou parcelada. Entre os locais para pagamento estão as agências bancárias e casas lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages