Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Familiares das crianças desaparecidas em Belford Roxo sofrem grave acidente na Dutra

quarta-feira, janeiro 06, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO -
Buscando pistas de todos os lugares, que chegam sobre o paradeiros dos meninos desaparecidos desde 27 de dezembro do ano passado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Uma das famílias dos garotos, se envolveu em um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (5), na Rodovia Presidente Dutra. 

De acordo com informações, o veículo capotou na altura da cidade de Mesquita, na Baixada e dentro dele, estava quatro ocupantes, sendo primos Lucas Matheus, de oito anos, e Alexandre da Silva, dez.

Desde o sumiço, a família vem recebendo informações falsas sobre o caso, mas mesmo assim, não descarta nada e vai atrás. Uma delas, que eles receberam, foram que os meninos estariam em uma sorveteria no bairro Tropical, na cidade vizinha, em Nova Iguaçu e foram direto para o local. Porém ao chegar no endereço informado, o estabelecimento estava fechado. Ao voltar para casa, o pneu do carro acabou estourando, o que provocou um acidente.

Os Bombeiros chegaram no local e socorreram os familiares, que tiveram ferimentos leves e os levaram para o PAM de São João de Meriti, onde foram atendidos e liberados. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ainda segue fazendo buscas sobre o paradeiros das crianças.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar