Mãe de um dos garotos desaparecidos em Belford Roxo diz que imagem em câmera pode ser de seu filho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.09.2021

Mãe de um dos garotos desaparecidos em Belford Roxo diz que imagem em câmera pode ser de seu filho


BELFORD ROXO - O mistério ainda segue sobre o desaparecimentos de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A mãe de um deles disse que imagem em câmera de segurança, em que criança aparece brincando nas proximidades de um bar, pode ser de seu filho. Na sexta-feira (08), as famílias de Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10) e Fernando Henrique (11) estiveram mais uma vez na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em busca de informações sobre o paradeiro dos meninos.

Os agentes da Polícia Civil voltaram ao local em que os garotos teriam sido vistos pela última vez. Os investigadores foram até um bar no bairro Areia Branca. Questionado pelos agentes, o dono do estabelecimento comercial afirmou aos policiais que viu as crianças no dia 28 de dezembro, um dia depois de elas terem saído de casa sem retornar.

Na semana passada, as famílias viram as mesmas imagens na delegacia e não reconheceram as crianças, mas, nesta sexta, uma das mães disse que o menino de short azul que aparece nas imagens pode ser o filho que ela procura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages