Muro de depósito público desaba após forte chuva e, por pouco, não causa tragédia em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, janeiro 06, 2021

Muro de depósito público desaba após forte chuva e, por pouco, não causa tragédia em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O muro do depósito público, que fica na Avenida Atlântica, na cidade de Belford Roxo, desabou após a forte chuva que caiu sobre a Baixada Fluminense na tarde desta quarta-feira (06). A força do vento derrubou não só o muro, mas também árvores e retirou tampas de caixas d'águas, nas lajes das casas. 

A região é usada por pedestres para fazer caminhadas e por pouco não causou uma tragédia. Um internauta do Jornal Destaque Baixada, enviou o vídeo e disse que uma mulher com o companheiro haviam acabado de passar pelo local. 

"Uma senhora com seu esposo tinham acabado de passar próximos do muro. Foi fração de segundos, quando o barulho aconteceu e era o desabamento. Com medo dos veículos, que passam geralmente em alta velocidade, muitos andam próximos do muro". Contou. 

Até a publicação desta reportagem, a Defesa Civil do município ainda não havia chegado ao local. Depois do susto, a mulher e o marido, de aproximadamente 55 e 60 anos, seguiram seu caminho.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages