Renato Cozzolino toma posse como prefeito mais novo de Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.01.2021

Renato Cozzolino toma posse como prefeito mais novo de Magé


MAGÉ - Renato Cozzolino e Jamille Cozzolino tomaram posse como prefeito e vice-prefeito, respectivamente desta cidade, em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade aconteceu na manhã deste dia 1º de janeiro. Cozzolino, tem 29 anos e é o prefeito mais novo da cidade de Magé, na Baixada Fluminense. 

Em seu discurso, o prefeito assumiu o compromisso de fazer uma gestão pautada na transparência, eficiência e ética, com foco na humanização das relações entre poder público e cidadãos e na relação harmônica entre os poderes executivo e legislativo, pelo bem da cidade.

“Eu faço questão de prestar conta de todas as ações de nosso governo à população, periodicamente, e peço que o legislativo cumpra seu papel de também fiscalizar nossa gestão. Tenho certeza que Deus nos dará sabedoria para conduzir esse município e assim o faremos de forma conjunta porque uma andorinha só não faz verão. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho.

Aos 29 anos, sou o prefeito mais novo de Magé – e não por isso menos preparado. Magé vai conhecer um prefeito do povo que vai conduzir a cidade com amor e austeridade. Já assumo com a missão de fazer um grande balanço financeiro das contas públicas municipais para de alguma forma solucionar o pagamento do 13º dos servidores; de criar regras para a contenção dessa segunda e violenta onda da Covid-19. Estou chegando para arrumar a casa! Foi dada a largada para um novo tempo, um tempo de muito amor por Magé!" Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages