Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vereador de Belford Roxo é despejado do próprio gabinete

quinta-feira, janeiro 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um vereador da cidade de Belford Roxo, foi despejado do próprio gabinete, na Baixada Fluminense. Daniel Silva, de 26 anos, conhecido como Danielzinho, do PL, contou que recebeu um oficio do presidente da Câmara, na quarta-feira (6), onde determinava que ele esvaziasse o local imediatamente. Orientado por seus advogados, o parlamentar não deixou o local.

Danielzinho disse que em dezembro, juntamente com os demais vereadores, escolheu o gabinete que ia ocupar, onde reformou e mobilhou o espaço, porém nesta quinta-feira, (7), ele foi surpreendido pelo presidente Sidney Canella (MDB), onde outras pessoas a mando do vereador, iniciaram o desmanche do local e retiraram os móveis e colocar no corredor da câmara. 


O caso foi parar na Delegacia. Danielzinho registrou um boletim de ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo) e disse que sua expulsão do local, foi uma perseguição política por ser o único vereador de oposição.

Procurada pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, até a publicação desta matéria, a assessoria da câmara ainda não havia se manifestado. O caso segue sendo investigado pela polícia Civil. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar