Período de matrículas para reclassificados no III Colégio da PM começa nesta quinta em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.17.2021

Período de matrículas para reclassificados no III Colégio da PM começa nesta quinta em Caxias


Os candidatos reclassificados para o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro terão a quarta e a quinta-feira (17 e 18/03) para apresentarem os documentos necessários para concluírem as matrículas na instituição. O sorteio público para seleção e classificação dos candidatos aconteceu no dia 05/03, na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Foram oferecidas 120 vagas para livre concorrência, a serem distribuídas do 6º ao 8º Anos de Escolaridade, sem nenhum tipo de reserva de vagas. Além das vagas citadas, foram sorteadas o equivalente a 30% do total de vagas oferecidas para o III CPM/ERJ que permanecerão em lista de espera para convocação à matrícula em caso de desistência de candidatos sorteados.

Os pais e responsáveis legais dos candidatos reclassificados deverão comparecer ao lll CPM/ERJ munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento, documento oficial de identidade do candidato, CPF e documento funcional oficial de identidade do responsável legal, histórico escolar, duas fotos 3x4 coloridas e recentes, carteira de vacinação, comprovante de residência e atestado médico, indicando se é apto ou não para exercer atividades físicas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages