LG anuncia fim da fabricação de aparelhos celulares - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, abril 05, 2021

LG anuncia fim da fabricação de aparelhos celulares


Nesta segunda-feira (05 de abril), a LG anunciou que não vai mais produzir aparelhos celulares em todo o mundo a partir de 2022. Com fábrica também no Brasil, a decisão de encerramento da produção, deve afetar a unidade que funciona em Taubaté, interior de São Paulo. É a única do tipo que a multinacional sul-coreana tem aqui no país responsável pela produção de smartphones.

A empresa através de uma nota enviada para a imprensa, afirmou que vai manter as atualizações dos dispositivos por um tempo determinado, conforme a legislação de cada país e as atividades de suporte ao consumidor.

No texto, a marca confirma que vai apenas focar suas atividades em outros segmentos tecnológicos, como a produção de componentes para veículos elétricos, dispositivos conectados, além de plataformas e serviços para empresas, os chamados B2B.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages