Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo mantém apetite e atropela Bela Vista com goleada de 9 a 0

segunda-feira, julho 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Marcos Leandro / SEBR

Desde o momento que a bola começou a rolar, na tarde de domingo, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento do Zico, o tricolor de Belford Roxo mostrou superioridade sobre seu adversário Bela Vista e o resultado foi a goleada de 9 a 0. Os gols foram marcados por Hudson (3), Allan Barreto (2), Jean Cláudio (2), George (1) e Rafael Lucas (1).

JOGO

Durante todo primeiro tempo o time da Baixada Fluminense teve maior posse de bola , pressionando com chutes a gol.

Aos 40 minutos, o volante Rincón avançou, tomou a bola e passou para o ponta, Rafael Lucas que finalizou A jogada, abrindo o placar.

Quase no final da primeira etapa, aos 43 minutos, Rafael Lucas sofreu um pênalti dentro da aérea inimiga, o atacante Allan Barreto cobrou e converteu em gol para o Belford Roxo. Final do primeiro tempo 2 a 0.

Começa o tempo complementar e aos 6 minutos o técnico Diego Brandão faz sua primeira substituição, sai o volante, Marlon e entra o volante Coutinho. Aos 8 minutos, o meia de campo Jefferson passa a bola para o lateral George que velozmente concretiza o terceiro gol.

O técnico fez mais duas substituições aos 16 minutos deixaram a partida Jeferson e Rafael e entrou o centroavante, Edinho e o meia Jean Cláudio. Com a agilidade que é uma das suas características, aos 21 minutos, Jean recebeu a bola em profundidade de Allan e mexeu no placar. 4 a 0.

Aos 22 minutos, Hudson recebeu um cruzamento do volante Coutinho e chutou para o gol.

Aos 23 minutos, com um passe de Allan, o meia Jean Cláudio fez o seu segundo gol. Logo aos 24 minutos, Edinho roubou a bola do time visitante, avançou lançou a redonda dentro da rede. Surpreendentemente foram 4 gols em 4 minutos.

Diego Brandão resolveu fazer as últimas trocas do jogo colocando em campo, o zagueiro Scarpa e o ponta, Melque, no lugar de Rincón e Ina.

Sem forças para resistir a goleada o Bela Vista tentou impedir mais gols, mas aos 35 minutos, Melque encaixou a bola passou para Allan e o time da casa mexeu mais uma vez no placar. E para finalizar aos 38 minutos o artilheiro do Cariocão, Hudson recebeu o cruzamento pelo alto de Jean e com uma cabeçada viu a bola na rede, encerrando o jogo com o placar de 9 a 0, a maior goleada do Campeonato Carioca da Série C de 2021. Sendo assim, o time assume um lugar entre os três melhores do Campeonato.

Nas demais categorias do clube Belforroxense, no dia 8, pela Campeonato Rio Copa, o Sub 20 venceu o Casca por 3 a 1. No sábado (10), a equipe feminina ganhou o Tupy, por 2 a 1, em disputa pela Taça Unifoot Diamante Pro 2021. E o Sub16 enfrentou o PSV Parque São Vicente, neste domingo (11), pelo Campeonato Sim no Sub 13 e Sub 16 saindo vencedor com o placar de 4 a 0.

As pessoas que quiserem ajudar na campanha para compra de remédios para o Luan vencer o câncer, basta enviar qualquer quantia pelo PIX 15184628711 (CPF).


Time do Belford Roxo: Werneck, Dida, Marcos Japão, Marlon, Ina, Rafael Lucas, Jeferson, Rincón, George, Hudson, Allan Barreto, Rafael, Oliveira, Melque, Dentinho, Jean Cláudio, Edinho, Heloan, Scarpa, Coutinho

Mostrando que futebol é solidariedade, o time Sociedade Esportiva Belford Roxo entrou em campo com uma faixa de arrecadação para o jovem Luan, 19 anos, diagnosticado com câncer.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/07/2021


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar