Homem é preso e confessa ter assassinado ex-namorada em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 06, 2021

Homem é preso e confessa ter assassinado ex-namorada em Itaguaí


Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (06/07), o acusado de matar Ingrid Silva. Ele era companheiro da vítima. O homem foi preso em Realengo, na Zona Oeste, em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Segundo as investigações, a vítima saiu de casa e familiares ficaram preocupados com o desaparecimento dela. A família registrou o fato na 35ª DP (Campo Grande) e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Dias após o desaparecimento, o corpo de Ingrid foi localizado na Ilha da Madeira, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Os agentes realizaram da DDPA diligências, fizeram um trabalho de inteligência, ouviram testemunhas, identificaram e prenderam o autor. De acordo com os policiais, o acusado matou a mulher após uma discussão e jogou o corpo de uma ponte no Rio Guandu. O criminoso confessou o crime. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages