Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Youtuber é preso acusado de estupro de vulnerável

terça-feira, julho 27, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prendeu um youtuber de games acusado de estupro de vulnerável contra duas crianças. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (27/07).

Segundo os agentes, a mãe de uma vítima revelou que seu filho disse que sofreu abusos de Raul Maciel, o Raulzito, que ocorreram entre fevereiro e maio deste ano. Outra criança, menor de 12 anos, também relatou ter sido abusada pelo autor. Os casos aconteceram em Niterói, Região Metropolitana do Rio, e no município de São Caetano do Sul, em São Paulo. As vítimas, com idades entre 10 e 14 anos, são atores mirins de teatro, cinema e TV, com trabalhos realizados e em andamento.

De acordo com as investigações, por meio de seu perfil no instagram, o acusado forçava contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos em sua área de atuação, alegando, inclusive, ser contratado de uma grande emissora de TV. Diante dos relatos das vítimas, a equipe da DCAV solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado e preso.

As investigações continuam para identificar outras vítimas do autor.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar