Sábado de terror: Intenso tiroteio em Belford Roxo deixa um morador baleado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, agosto 14, 2021

Sábado de terror: Intenso tiroteio em Belford Roxo deixa um morador baleado


BELFORD ROXO - Um intenso tiroteio assustou os moradores do Morro do Machado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde deste sábado (14). Segundo informações, os tiros foram ouvidos por volta das 13h10 em alguma das comunidades no entorno. No passar das horas, os tiroteios seguiram intensos. 

No tiroteio, um morador identificado como Alessandro, acabou sendo baleado e socorrido para o hospital do município. O estado de saúde dele é considerado estável.

"Estamos sofrendo e muito com toda essa violência. Isso já não é mais vida. O Governo do Estado precisa ajudar a gente urgente!", relatou um morador através de uma rede social. A polícia militar foi acionada para o local. 

Foram registrados tiroteios também em São Leopoldo e Vila Pauline, na tarde de hoje. Um outro morador revelou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, que os confrontos são quase que diários. "A gente sai e não sabe se volta. O medo em Vila Pauline é constante. No ir ao trabalho ou até mesmo no supermercado, uma hora a gente sabe que vai dar ruim e temos que sair procurando abrigo", contou.

"Pode passar 100 anos, quem é morador sabe que isso nunca se acostuma e porque temos que se acostumar?" postou morador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages