Morre cantora Marília Mendonça - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, novembro 05, 2021

Morre cantora Marília Mendonça


PLANTÃO URGENTE: Morreu aos 26 anos a Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A aeronave com capacidade para cinco passageiros caiu em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja.

Conforme informou o Corpo de Bombeiro, a equipe foi chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'água próximo ao acesso pela BR 474. chegando no local, foi constatado a queda. O piloto usou a calda para parar a aeronave e proteger a parte de onde estavam os passageiros, porém o impacto foi muito forte.


"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages