Moradores chamam a polícia após confundir manequim com cadáver em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/01/2022

Moradores chamam a polícia após confundir manequim com cadáver em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um manequim parcialmente afundado no Rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final da tarde desta sexta-feira (14/1), foi confundindo com um cadáver. Ao avistar algo fora do comum dentro da água, eles acionaram a polícia.

Como a equipe policial demorou a chegar no local, na altura da ponte, entre os bairros Recantus e Santa Maria, populares decidiram entrar no valão por conta própria. Foi quando foi desvendado o que se tratava. Era um manequim. Achando algo bem humorado, eles riram da situação.

"Tem gente vindo de outro bairro e quando chega aqui, fica sabendo que era um manequim e ainda sai reclamando que perdeu a viagem. Mas como assim gente? A população tá estranha mesmo, kkkkk" disse uma moradora na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 14/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages