Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

S.E entra em campo neste domingo

sexta-feira, junho 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Marcos Leandro

O líder absoluto do Campeonato Carioca da série C, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Sociedade Esportiva Belford Roxo, promete mais um show de bola, no próximo domingo (5), às 15h, em casa, no Estádio Nélio Gomes, contra o Barcelona pela sexta rodada do Cariocão.

O jogo será transmitido pelo canal do Youtube TV Belford Roxo e pela Rádio Gama Esportiva, com entrevistas ao vivo.

“Vamos partir para mais um duelo, no domingo, e não podemos perder a humildade, porque ainda estamos na metade do campeonato. Claro, que nosso objetivo é ser campeão e não estão sendo medidos esforços para alcançá-lo. A rotina de treinos é intensa, com pouca folga e muitos exercícios. Mas tudo é compensado cada vez que terminamos uma partida ovacionados pelas nossas torcidas”, disse Marcos Leandro, membro da comissão técnica do profissional e coordenador da equipe Sub 17.

O líder venceu as quatro partidas que jogou, ficando com 100% de aproveitamento, mantendo a invencibilidade da competição.

O time Sub 17, do técnico Ricardo Sigolo, está se preparando para participar do campeonato da sua categoria, a partir do dia 26 de junho, e esta semana venceu mais um amistoso, com o placar de 7 a 0, sendo o adversário o IBNJ Futebol Clube Mutirão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar