Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lula estará em Belford Roxo nesta terça-feira (11)

segunda-feira, outubro 10, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A primeira visita ao Rio de Janeiro, no segundo turno do ex-presidente e candidato à eleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será nesta terça-feira-feira (11). Ele estará na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para participar de um evento ao lado de Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, às 18h00 no campo do Clube do Heliópolis. rua Londres.

Waguinho vinha sendo cobiçado não só por Lula, mas também por Bolsonaro e decidiu dar apoio ao petista, já no último final de semana. A expectativa, segundo aliados de Waguinho, é que o espaço escolhido fique lotado, já que o prefeito tem uma grande influencia na Região Metropolitana do Rio.

Waguinho é conhecido como o manda-chuva de votos. Já foi Vereador mais votado de Belford Roxo, depois eleito e reeleito deputado estadual. Ao se lançar candidato a prefeito, ele foi eleito e reeleito com mais de 80% dos votos válidos. O moço não parou por aí. Ele elegeu e reelegeu seus aliados a deputado federal (Daniela do Waguinho e Estadual (Márcio Canella).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar