Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Carrefour abre sua primeira loja em Campos dos Goytacazes, mais nova unidade do estado do Rio de Janeiro

quinta-feira, dezembro 15, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar e empregador privado do país, inaugurou nesta quinta-feira (15), seu primeiro hipermercado Carrefour na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). A loja faz parte de um robusto plano de conversão que a Companhia vem realizando após a

integração com o Grupo BIG.

A expansão do Grupo Carrefour Brasil pelo estado reforça a importância da Companhia em ter o seu ecossistema de varejo e atacado alimentar empenhado em estar cada vez mais próximo dos consumidores, contribuindo para uma entrega completa de sortimentos alimentares, bazares, produtos de higiene, hortifruti, dentre outros.

A nova loja tem uma área de vendas de 6.218m², 22 check-outs e 540 vagas de estacionamento. Atendendo todas as necessidades dos consumidores com mais de 27 mil produtos, o hipermercado Carrefour ainda traz como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece uma ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional. Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Espaço Infantil permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.

A nova unidade passa a oferecer produtos da marca própria Carrefour, que estão com mais de 4 mil itens com os preços congelados até o dia 11 de março de 2023. As marcas próprias do Carrefour são reconhecidas por oferecerem produtos de qualidade a preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite (Carrefour), óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.

Os consumidores também encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour e benefícios com o APP Meu Carrefour, e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce.

O Carrefour tem como propósito oferecer uma alimentação de qualidade a preço justo. Com a integração com o Grupo BIG, está a um raio de 5km de 50% dos brasileiros e brasileiras e o trabalho de expansão e conversão pelo Brasil afirma o quanto a companhia está empenhada e dedicada em, cada vez mais, estar próximo dos consumidores finais. A ampliação do número de Lojas do Grupo no Estado do Rio de Janeiro reforça o compromisso de proximidade, alimentação de qualidade a preços justos, oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.

No estado, as marcas do Grupo Carrefour Brasil estão presentes em cidades como Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Gonçalo, Volta Redonda, Cabo Frio, entre outros, contabilizando mais de 70 unidades, sendo 12 Hipermercado, 25 Atacadão e 02 Sam’s Club , além de Postos e Drogarias.

Serviço:

Endereço
Hipermercado Carrefour - Av. Nilo Peçanha, 439 - Campos dos Goytacazes - RJ
Horário de funcionamento
Aberto todos os dias, das 7h às 22h
Feriados: Consultar a loja
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar