Polícia apreende armas e drogas em casa de favela em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia apreende armas e drogas em casa de favela em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) apreenderam nesta sexta-feira (2) pistolas e drogas na Comunidade Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes chegaram ao local após receberem denúncia de que moradores de uma casa na favela estavam sendo ameaçados por traficantes para que guardassem as armas dentro da residência.

Ao entrarem na comunidade, policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da delegacia trocaram tiros com criminosos, mas os bandidos fugiram e os agentes começaram a fazer buscas na região.

Eles chegaram a uma casa e, durante as buscas, encontraram uma mochila com uma pistola Glock, com "kit rajada", calibre 45; uma pistola Taurus, do mesmo calibre; outra pistola Taurus, calibre 9 milímetros; uma granada, carregadores, munições e 114 sacolés de cocaína. E, ainda 112 sacolés de maconha, um rádio comunicador e um caderno de anotações.

A polícia não encontrou ninguém dentro da residência, embora os moradores já tenham sido identificados. As informações que constam no caderno de anotações já estão sendo analisada no inquérito que investiga o tráfico de drogas naquela comunidade.

Via: G1
02/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages