Jovem morre atropelado por trem em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Jovem morre atropelado por trem em Mesquita


Um jovem de 26 anos morreu depois de ser atropelado por um trem da Supervia na manhã desta quinta-feira (2) de agosto. O acidente aconteceu por volta das 7 horas na estação de Edson Passos, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Daniel Schwin, de 26 anos, foi atingido ao atravessar sobre os trilhos de uma plataforma para a outra. De acordo com informações de pessoas que estavam no momento do acidente, o jovem estava usando um fone de ouvido, onde não conseguiu ouvir a chegada do trem.

Amigos e familiares estão transtornados sem acreditar da triste notícia, muitos deles prestaram homenagens nas redes sociais.

"Triste acreditar nisso.. Logo você né Dani? Um cara super simpático, inteligente sempre feliz .. Poxa inacreditável que você se foi! Que Deus te acolha e que Deus venha confortar o coração de seus familiares! Estou muito triste de verdade! Vai com Deus meu amigo Daniel Schwin ! Um dia vamos nos encontrar na eternidade 💓". Disse uma amiga. 

"Haaaaaa meu bacaninha era assim que chamávamos um ao outro quem vai zoar junto cmg e me dar aquele abraço apertado que você sempre me dava ? Ainda não acredito que você se foi 😭, poxa meu amigo vai deixar muitas saudades obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos por me fazer rir, zoar, e ser um irmão de coração nem consigo imaginar que não vou te ver mais. Descanse em paz 🙏🌹 #TeAmo ❤ #SaudadesEternas #CoracaoPartido #MeuBacaninhaPraSempre 😭💔". finalizou outra amiga.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
02/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages