Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem morre atropelado por trem em Mesquita

quinta-feira, agosto 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Um jovem de 26 anos morreu depois de ser atropelado por um trem da Supervia na manhã desta quinta-feira (2) de agosto. O acidente aconteceu por volta das 7 horas na estação de Edson Passos, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Daniel Schwin, de 26 anos, foi atingido ao atravessar sobre os trilhos de uma plataforma para a outra. De acordo com informações de pessoas que estavam no momento do acidente, o jovem estava usando um fone de ouvido, onde não conseguiu ouvir a chegada do trem.

Amigos e familiares estão transtornados sem acreditar da triste notícia, muitos deles prestaram homenagens nas redes sociais.

"Triste acreditar nisso.. Logo você né Dani? Um cara super simpático, inteligente sempre feliz .. Poxa inacreditável que você se foi! Que Deus te acolha e que Deus venha confortar o coração de seus familiares! Estou muito triste de verdade! Vai com Deus meu amigo Daniel Schwin ! Um dia vamos nos encontrar na eternidade 💓". Disse uma amiga. 

"Haaaaaa meu bacaninha era assim que chamávamos um ao outro quem vai zoar junto cmg e me dar aquele abraço apertado que você sempre me dava ? Ainda não acredito que você se foi 😭, poxa meu amigo vai deixar muitas saudades obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos por me fazer rir, zoar, e ser um irmão de coração nem consigo imaginar que não vou te ver mais. Descanse em paz 🙏🌹 #TeAmo ❤ #SaudadesEternas #CoracaoPartido #MeuBacaninhaPraSempre 😭💔". finalizou outra amiga.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
02/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar