Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Canais Fox, que exibem The Walking Dead, anunciam saída da Sky no final de janeiro

quarta-feira, janeiro 25, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Após muito impasse, a Fox Networks Group não chegou a um acordo e anunciou que até o final de janeiro de 2017 seus canais não estarão mais disponíveis na grade de programação da operadora Sky. Os assinantes têm recebido avisos desde o início do mês.

A rede estaria tentando negociar a inclusão de seus canais premium, Fox 1 e Fox Action, em um pacote a parte. A Sky não teria achado a proposta vantajosa. Sem um acordo definido, o contrato se encerra no dia 31 de janeiro.

Confira o comunicado oficial da Fox:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV a cabo no Brasil. O grupo Fox engloba diversos canais e entre seus programas de maior sucesso estão The Walking Dead, série de maior audiência na TV por assinatura no Brasil, além dos direitos de exibição da Libertadores.

Os seguintes canais fazem parte do Fox Networks Group Latin America: Fox, Fox 1, Fox Action, Fox Life, Fox Sports, Nat Geo Wild, National Geographic e FX.

O canal Fox exibe a série The Walking Dead em simultâneo com os Estados Unidos, e a 7ª temporada retorna no dia 12 de fevereiro.

Até o momento não há um pronunciamento oficial da Sky.

via: www.thewalkingdead.com.br
25/01/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar