Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradora de Nova Iguaçu é baleada e morre em tentativa de assalto na Avenida Brasil

terça-feira, janeiro 24, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher morreu depois de ser atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, na Zona Oeste do Rio. A enfermeira Aline de Paula, de 31 anos, voltava de casa quando foi abordada por criminosos no sentido Centro da Avenida Brasil, próximo à Vila Kennedy, e terminou baleada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, mas não resistiu ao ferimento.

O crime ocorreu pouco depois das 20h, de acordo com informações da Polícia Militar. Aline havia saído por volta das 19h do plantão no Rocha Faria e, de moto, estaria retornando para casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo colegas da vítima, ela deu entrada na mesma unidade hospitalar, já ferida, por volta das 21h.

— Uma pessoa extraordinária, com um coração enorme. Muito guerreira, que trabalhava e corria atrás. Ela sempre pensava no próximo — disse uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada.

Aline, que era casada com um policial militar, deixa três filhos. O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime, como quantos bandidos participaram da ação, por exemplo. A moto da vítima não chegou a ser levada pelos assaltantes. Não há informações de bandidos presos.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram o desfecho trágico do episódio: "Uma mulher guerreira, mãe, esposa e enfermeira. E hoje mais um número nessa violência brutal. O que dizer para o marido e seus 3 filhinhos quando perguntarem pela mamãe que foi para o plantão e não irá voltar mais", escreveu uma mulher.

"Meu Deus, aonde vamos parar? É a criança brincando e morrendo porque tomou bala perdida, é a mãe ou pai de família que saiu pra trabalhar e não voltou para casa porque foi vítima da violência. Misericórdia! Você tinha uma alegria contagiante, Aline. Descanse em paz. Foi bom conhecer você", postou outra.

Nesta homenagem, uma mulher relata o tratamento que recebeu de Aline no momento em que esteve na maternidade:

"Uma pessoa tão querida e do bem. Quando entrei na maternidade (ela) me deu tanto conselho e foi minha enfermeira. Não dá para acreditar! Que Deus abençoe essa família e que te dê um bom lugar, Aline. Queria que isso tudo fosse mentira", dizia um trecho da mensagem.

Via: jornal Extra/ O Globo
24/01/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar