Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Transforme sua TV de tubo em uma “smart tv”

sexta-feira, março 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Gregory Prudenciano

Por menos de 50 reais você transforma sua TV velhinha num aparelho pronto para o Netflix | Crédito: S. P. DE P. / EL PAÍS

TV de tubo. Com certeza você deve ter uma ou conhecer alguém que seja dono de uma dessas raridades. Elas já deixaram de ser fabricadas há um tempo e é praticamente impossível achar um modelo em uma loja. Porém, as assistências técnicas e os quartos dos brasileiros ainda estão cheios delas. 

O problema é que o sinal analógico está chegando ao fim. Em 29 de março ele será desligado na Grande São Paulo, dando início a um grande plano de substituição pelo sinal digital que afetará todo o país e as TVs de tubo não são capazes de receber o sinal digital. Mas calma! Antes de de pensar em se livrar desses “trambolhinhos” que por tanto foram úteis, conheça o jeito barato de transformar a sua quadrada numa smart tv.
O conversor é facilmente encontrado na internet

É só comprar um adaptador vendido por menos de 50 reais e ligá-lo a um Chromecast, aparelhinho do Google que pode ser operado por celular e que permite acessar aplicativos e executá-los na TV, como YouTube, Spotify e Netflix. Depois de conectar a TV e o Chromecast no adaptador, é só curtir a TV por quanto tempo ela durar - que, fala sério, costuma ser mais do que os aparelhos bacanudos de tela plana que estão à venda por aí. Ahh, o aparelho do Google pode ser achado por menos de 150 reais na internet.

Vale a pena tentar, hein!
via: www.vivamais.uol.com.br
17/03/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar