Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende três e recupera carga roubada com 17 toneladas de frango em São João de Meriti

segunda-feira, abril 24, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga roubada com cerca de 17 toneladas de frango na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. Três homens foram presos por suspeita de roubo e conduzidos à 54ª DP (Belford Roxo).

Os agentes receberam, por telefone, a denúncia de que um caminhão havia sido roubado na altura de Queimados. Ao avistar o veículo com as características passadas, policiais bloquearam uma das pistas da via e abordaram o caminhão. Dentro da cabine, o motorista estava sendo feito refém por um assaltante que apontava uma arma para ele. A pistola, de calibre 45, com numeração raspada e sete balas, foi apreendida.


O caminhão era escoltado por um carro preto, com placa clonada e registro de roubo em janeiro de 2017. Os dois ocupantes do automóvel confessaram ter roubado o caminhão na altura do quilômetro 199 da via, no retorno de Engenheiro Pedreira. De acordo com eles, a carga seria conduzida até Costa Barros, no Complexo da Pedreira, onde seria vendiad a moradores e comerciantes da região. Dentro do carro foram encontrados uma touca ninja preta e dois celulares, que também foram apreendidos.

via: jornal extra
24/04/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar