Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assaltantes fogem com carro roubado levando criança de 3 anos em Nova Iguaçu

domingo, maio 21, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Uma menina de 3 anos que havia sido levada por criminosos que roubaram o carro dos pais dela criança foi recuperada pela Polícia Militar. O crime ocorreu na noite deste sábado (20), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Foi o segundo caso semelhante na mesma semana na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a PM, os pais contaram que foram rendidos na Rua Laudelina. Os criminosos armados os retiraram do carro e fugiram com o veículo, levando a filha pequena do casal.

As vítimas acionaram a PM, que passou a fazer buscas na região. Ao identificarem o veículo, policiais militares iniciaram uma perseguição. Na fuga, os criminosos abandonaram a criança, que foi resgatada pelos policiais.

A menina foi devolvida ilesa aos pais e o caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Até a manhã deste domingo não havia informações sobre os suspeitos do assalto.

Segundo caso na semana

Na terça-feira (16), uma mãe viveu momentos de desespero depois que assaltantes levaram seu carro com o filho dela de 4 anos preso á cadeirinha no banco de traz do veículo.

A mulher foi rendida na frente do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da capital. Ela contou que levava o filho para ser atendido no hospital.

Ao ser surpreendida pelos assaltantes armados, ela disse que implorou para pegar o filho, mas os criminosos acabaram fugindo com o carro.

A polícia foi chamada e houve perseguição, que só terminou 25 km depois, já em Bangu. O menino também foi resgatado ileso.

Em entrevista ao RJTV, a mãe relatou que lembrou do caso envolvido o menino João Hélio, que acabou morto.

Em 2007, o carro dos pais de João Hélio foi levado por bandidos e o menino de 6 anos — preso no cinto de segurança — ficou no banco traseiro, foi arrastado no asfalto pelo carro em fuga e morreu.

"Eu lembrei do caso daquele menino que foi jogado pela janela, eu imaginei que ele ia jogar meu filho", relata a mãe.
via: G1
21/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar