Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Atleta morre em grave acidente a caminho do jogo que seria em Magé

domingo, maio 21, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Lívia, à direita, com integrantes do time e o técnico, Alexandre Adolfo Foto: Reprodução / Facebook

O futsal feminino está de luto com a notícia do acidente que vitimou a atleta do New Macaé Lívia Oliveira, de 19 anos, e que deixou outras duas em estado grave, além de nove pessoas feridas, na manhã deste domingo. O grupo foi encaminhado para o Hospital Regional Darcy Ribeiro, em Rio Bonito, sendo que as jovens Patrícia Sena e Mariana Caetano foram transferidas para o Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM), em Macaé, por precisarem de tratamento mais intensivo.

As informações são de Ana Paula Ferreira, coordenadora da equipe que, após uma série de treinamentos, se preparava para competir com o Juventude F.C. em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a profissional, Lívia integrava o time há quatro anos.

- Nos temos uma equipe muito unida. E a Lívia era essencial nessa turma. Mesmo quando ela não era escalada, as meninas pediam para levá-la aos jogos porque, além de disciplinada, ela alegrava a galera, era sempre muito feliz, alto astral, de bem com a vida e otimista, e nós atendíamos. Dói muito não ter mais esse contato diário. Perder a Lívia é como perder alguém da família - diz Ana Paula.

Diversos internautas prestaram condolências ao time nas redes sociais, entre eles Marcos Laia, diretor de esportes do time adversário Juventude F.C.. O jogo que marcaria o confronto entre eles e o New Macaé seria realizado às 11h no Ginásio Poliesportivo do BNH, em Magé, na Baixada Fluminense, pela 5ª Rodada do campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino da Associação de Futsal RJ (Afserj Rio de Janeiro).

"Não conseguiram chegar até aqui em Magé, a vida nos pregou uma peça. O grande jogo contra o Juventude FC não aconteceu. (...) As demais atletas desejo força, coragem e muita fé para prosseguirem. O dia ficou cinzento para todos nós. A viagem seria para Magé, mas Deus mudou o percurso. Fica o nosso sentimento dessa perda e a dor da saudade", escreveu Laia.

Por: Jéssica Lauritzen
via: Jornal extra
21/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar