Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Parecida com Paola Bracho, moradora de Nova Iguaçu tem encontro com a atriz

segunda-feira, maio 22, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Gabriela Spanic, atriz que protagonizou a novela mexicana "A Usurpadora", se encontrou pela primeira vez com a pequena Raíssa, também conhecida como a "mini Paola Bracho", uma garota de 11 anos que faz imitações da eterna vilã nas redes sociais. O encontro foi promovido pelo programa "Eliana", do SBT, neste domingo (21).

Raíssa mora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e começou a imitar a vilã de "A Usurpadora" depois de cortar os cabelos na altura do ombro, publicar uma foto na internet, e os seguidores notarem uma certa semelhança.

Incentivada pelo sucesso, a família decidiu então criar uma página no Facebook, postar vídeos da menina imitando Paola, e sempre vestida com roupas idênticas as da cena. O figurino é feito pela própria avó, que também é fã da novela, com uma máquina de costura emprestada.


O programa do SBT sugeriu a ideia do encontro à atriz, que já conhecia Raíssa das redes sociais, mas nunca havia se encontrado com a menina, pessoalmente. Após quase duas horas de suspense, fã e a estrela venezuelana finalmente se encontraram no palco em meio à emoção.

"Eu não sou sua fã de carteirinha, sou sua fã de coração. E você é uma inspiração para chegar aonde eu quero", declarou Raíssa, emocionada.


Sucesso em vários países, "A Usurpadora" foi lançada pela Televisa em 1997, no México, e exibida pela primeira vez no Brasil dois anos depois, em 99. O clássico mexicano foi traduzido em 28 idiomas e exportada para 125 países.

Veja ao vídeo:

                                              
           
via: tvefamosos.uol.com.br
22/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar