Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vai sediar neste domingo (28) amistoso de futebol americano

sexta-feira, maio 26, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Domingo (28) em Belford Roxo será dia de futebol americano. A cidade vai sediar o amistoso da pré-temporada do Estadual FullPaDs pela Liga Fluminense de Futebol Americano (LIFFA). O embate será entre os times Mamutes FA (foto) e a Blaze FA e vai acontecer no Heliópolis Atlético Clube, às 14h. O amistoso tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A entrada é franca. O Heliópolis Atlético Clube fica na Rua Altair s/n, bairro Heliópolis, em Belford Roxo. 

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Fábio Augusto de Oliveira Brasil, a maioria dos jogadores é do município e vai mostrar com muita garra a paixão por uma modalidade que cresceu no Brasil nos últimos anos. “É uma boa oportunidade para sairmos na frente e mostrar um esporte que cada vez mais tem se destacado no país”, enfatizou o secretário. Para o secretário-Executivo da pasta, Alan Carlos Dias Gonçalves, o jogo será de grande importância para a liga e para o município.

O jogador Jordão, morador do Bairro Bom Pastor, faz parte da equipe dos Mamutes FA há cerca de dois anos e está contente com o amistoso. “O futebol americano vem crescendo e em Belford Roxo não é diferente. É um esporte que precisa ser divulgado e domingo será a nossa grande chance. Vamos mostrar toda a nossa garra”, enfatizou Jordão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar