Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mais um policial militar é morto na Baixada Fluminense

sábado, maio 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A violência contra policiais militares no Estado do Rio não para. Na madrugada de ontem (19), mais um PM foi morto, desta vez na Baixada Fluminense, na cidade de Duque de Caxias. De acordo com a corporação, um soldado, identificado apenas como Vitor, lotado no 15ºBPM (Duque de Caxias) não resistiu aos ferimentos, após ser atingido na cabeça durante um confronto que ocorreu na comunidade do Lixão, uma das favelas mais perigosas do município.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs estavam em patrulhamento na região, quando foram atacados por criminosos armados. Houve tiroteio e o soldado foi baleado no fogo cruzado. Ele chegou a ser levado e socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, no mesmo município, mas não resistiu. Ainda não há informações de suspeitos presos.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso e tentam identificar os criminosos que atiraram no PM.

Somente este ano, ao menos 72 policiais militares morreram no estado do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, o PM aposentado Valmir dos Santos Tavares, de 70 anos, foi assassinado na Praça de Jurujuba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No dia anterior, último dia 11 de maio, dois PMs morreram depois de serem atingidos por tiros em duas situações distintas. Na noite daquela quinta-feira, o sargento Emílio de Jesus Monteiro, de 47 anos, estava de folga e em seu veículo, no momento em que foi surpreendido por um assaltante, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. No fogo cruzado, o militar, que era lotado no batalhão do Recreio, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como Antonio Cesar Alves, de 41, também foi ferido no peito. Ele foi preso horas depois, em um hospital em Mangaratiba.

Horas antes, dois homens foram mortos após serem baleados próximo à Praça Montese, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Um deles era PM e o outro um ex-bombeiro, de acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda).
via: jornal de hoje
20/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar