Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador de Belford Roxo é preso acusado de vender nota falsa

sábado, maio 27, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Reynaldo Santarone Neto, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25 de maio). De acordo com a polícia, ele foi abordado no momento em que se preparava para entregar R$ 900 em notas falsas para um comprador na estação de trem de madureira. 

Os agentes apreenderam ainda mais R$ 6.000 na casa do suspeito em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além das notas falsas, também foram apreendidos os objetos utilizados na fabricação das notas.

Reynaldo já estava sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Os agentes encontraram notas falsas na casa do vice-presidente da torcida Jovem do Flamengo, Rafael Maggio Afonso, durante busca e apreensão no inquérito que apurou a morte do torcedor do Botafogo Diogo dos Santos. Rato, como é mais conhecido, foi indiciado pela morte do botafoguense em fevereiro desde ano na saída do estádio Engenhão. A polícia rastreou as notas falsificadas e chegou até Reynaldo. Ele vai responder pelo crime de moeda falsa, previsto no código penal.


Via R7
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar