Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia Civil apreende mercadorias irregulares em Belford Roxo

quarta-feira, maio 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Polícia Civil apreendeu na noite da última terça-feira mercadorias irregulares próximo à estação de Belford Roxo. Segundo informações de agentes da 54ªDP (Belford Roxo), a operação intitulada ‘Ramal Legal’, comandada pelo delegado titular Luiz Henrique foi realizada com o intuito de verificar a venda irregular de produtos naquela região.

Eles receberam a informação através do Disque Denúncia, de que no entorno da estação de Belford Roxo, comerciantes ilegais vendiam mercadorias que vinham através do roubo de cargas. A partir das queixas, foram organizadas três equipes da 54ªDP, que seguiram para o local. Na operação, os policiais apreenderam 250 caixas de produtos entre cosméticos e gêneros alimentícios, que não tinham procedência, e eram vendidos sem o devido cuidado de armazenamento e exposição.

Próximo à localidade também foram encontradas duas câmaras frigoríficas clandestinas, que eram utilizadas para a armazenagem indevida dos alimentos. A fiscalização da Vigilância Sanitária Municipal interditou o local e após a verificação da procedência das mercadorias, o material foi considerado inutilizável, vindo a ser descartado.

De acordo com o delegado Luiz Henrique, quando houver venda irregular de produtos nas imediações da estação de trem de Belford Roxo, eles vão investigar a fim de combater o comércio ilegal de produtos.
via: jornal de hoje
17/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar