Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo participa da 20ª edição dos Jogos da Baixada

sexta-feira, junho 09, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O próximo sábado (10) será de esporte para os atletas da Baixada Fluminense. A cerimônia de abertura da 20ª edição dos Jogos da Baixada, o maior evento socioesportivo da região acontece no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e os atletas de Belford Roxo estarão presentes em todas as modalidades. A solenidade terá início às 9h, na Arena Carioca 1 e em seguida, começam as disputas.

O secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Fábio Augusto de Oliveira, aproveitou para destacar a importância do esporte na vida dos atletas. “Além de melhorar a saúde e a qualidade de vida, o esporte resgata os jovens das ruas e da oportunidade de se tornarem bons cidadãos”, enfatizou Fábio que também informou que o município será representado por 150 atletas.

No sábado, logo após a abertura começa a primeira fase do futsal masculino e handebol masculino e feminino nas categorias sub-17. Mais de 3 mil atletas irão disputar o ouro nas oito modalidades: basquete, handebol, futebol, futsal, atletismo, natação, xadrez e vôlei, nas categorias sub-14 e sub-17.
09/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar