Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Areia Branca, em Belford Roxo irá ganhar praça com mais de mil metros de extensão

sexta-feira, junho 09, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Areia Branca irá ganhar uma praça com mais de mil metros de extensão. O anúncio foi feito pelo prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, ao visitar nesta quinta-feira (08-06) a obra de recapeamento e pavimentação da Rua Coronel Julio Braga, que tem 1.200 metros de comprimento, no mesmo bairro. A licitação já está sendo feita e a previsão é que a obra comece em julho. O prefeito esteve ainda na Rua Itaboraí, em Heliópolis, onde já no sábado a Secretaria de Conservação começa a limpar um terreno e retirar brinquedos quebrados que estão no local para construir também uma praça.

Durante a visita à Areia Branca, Waguinho conversou com moradores da Rua Coronel Julio Braga, que o agradeceram pela obra. O prefeito destacou que a meta é transformar o bairro em uma cidade. “Estamos trabalhando não só na Coronel Julio Braga, mas em outras ruas de Areia Branca, que irá ganhar uma praça ao longo da Avenida Vasco Aranha. Estamos também concluindo a drenagem e pavimentação em um trecho de 100 metros da Rua Bela Vista, acabando assim com as enchentes”, concluiu. De acordo com a Secretaria de Conservação, a praça terá banheiros, academia ao ar livre, brinquedos, pista de caminhada e ciclovia.


A dona de casa Andréia da Silva, 43 anos, fez questão de agradecer ao prefeito. Ela enfatizou que a Rua Coronel Julio Braga era muito esburacada e com alguns pontos de escuridão. “Agora melhorou muito e as lâmpadas queimadas foram substituídas”, comemorou Andréia, que posou com a família para fotos com o prefeito.

Em Heliópolis, em um local conhecido como Cantão, Waguinho e os secretários Bruno Paes Leme (Obras), Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano (Conservação), e Flávio Gonçalves (Meio Ambiente) visitaram um terreno na Rua Itaboraí com um parquinho abandonado e brinquedos quebrados. O prefeito determinou que já no próximo sábado o local seja limpo e todo o entulho retirado. O objetivo é construir uma praça com jardim nas laterais e uma pista de caminhada no meio. “Vamos transformar esta área que está abandonada”, resumiu Waguinho. O secretário Bruno Paes Leme revelou que a praça terá também balanços e uma academia para a terceira idade.


O presidente da Câmara Municipal, Marcio Cardoso Pagniez, o Marcinho Bombeiro e os vereadores Nelci Praça, Eduardo Araújo e Francisco Jucier Barbosa, o ZZ da Crajubar, acompanharam o prefeito nas visitas.
09/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar