Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Guapimirim, polícia fecha o cerco contra prostituição

quinta-feira, junho 08, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (SSEOP) de Guapimirim, em conjunto com policiais militares do 34ºBPM (Magé) e com o Juiz da Vara da Infância e Juventude da região, Rafael Baddine, após seis dias de investigações, foi realizada uma importante operação que resultou na interdição de um prostíbulo recém inaugurado no bairro do Limoeiro, e na prisão do proprietário e do gerente do estabelecimento.

O local já vinha sendo monitorado desde a sua inauguração, desde 31 de maio, quando foi inaugurado, a fim de buscar o melhor momento para iniciar a operação. Ao todo, 25 agentes participaram da ação. Também foi apreendida grande quantidade de medicamento para disfunção erétil e material entorpecente, encontrado com um dos clientes.

Durante a ação cinco homens e sete mulheres foram detidos e conduzidos para a 59ª DP (Duque de Caxias), onde dois homens foram autuados em flagrante no artigo 229 do Código Penal, que prevê de dois a cinco anos de reclusão por manter, por conta própria ou de terceiros, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente.

via: Jornal de hoje
08/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar