Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Brasília, Secretária de Assistência Social de Belford Roxo busca recursos para a cidade

sábado, junho 03, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Em busca de melhorias e benefícios para a população de Belford Roxo, a secretária de Municipal de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, esteve nesta semana em Brasília e se reuniu com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Um dos objetivos do encontro foi tentar captar recursos e parcerias para inúmeros investimentos no município em diversas áreas. O encontro aconteceu na sede do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e na Diretoria Nacional de Proteção Social Básica (PSB), do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário.

Na companhia do secretário adjunto da pasta, Gustavo Costa, e dos assessores Adílio Alegria e Djelany Machado, a secretária foi recebida pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e pelo chefe de gabinete Henrique Pires. Ela apresentou um panorama das necessidades públicas da cidade e destacou os avanços que o governo vem realizando em pouco tempo de gestão. No encontro, foram tratados assuntos sobre o resgate de recursos e a ampliação dos programas sociais no município, como por exemplo, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). 

A busca por investimentos para o município não ficou somente na área de assistência social. A secretária se reuniu com senadores e deputados federais viabilizando apoio e parcerias para o município. Entre eles, Aroldo de Oliveira, pastor Marcos Feliciano e Roberto de Lucena. Este último, Daniela conversou


sobre a secretaria de Proteção Aos Animais e suas funções, buscando investimentos na área. Outro encontro foi com a diretora Nacional Dulcelena Martins. 

“Aproveitando nossa viagem à Brasília, conversei com a secretária de Políticas para Mulheres do Ministério da Justiça, Fátima Pelaes. Falamos sobre o panorama de Belford Roxo e os avanços que queremos realizar no município, assim como desenvolvimento das políticas públicas para as mulheres. Estamos avançando em nossos programas sociais e queremos interagir e buscar recursos, a fim de investirmos, proporcionando uma melhor qualidade de vida à nossa população”, enfatizou a secretária.
03/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar