Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passageiro morre após ser atingido por bala perdida em tiroteio dentro de ônibus na Dutra, em Meriti

sábado, junho 03, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
O local onde houve o tiroteio Foto: Google Street View / Reprodução

Um passageiro morreu vítima de bala perdida, no fim da tarde desta quinta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Na mesma ocasião, um bandido foi baleado.

O confronto foi por volta das 17h. Segundo o 21º BPM (São João de Meriti), três bandidos anunciaram um assalto quando o coletivo passava em frente à Casa do Alemão. Um subtenente da Polícia Militar que estava no ônibus reagiu.

Durante a troca de tiros, o passageiro foi baleado. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, mas morreu momentos depois. Dois assaltantes fugiram.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Outro assalto na Baixada

Durante a noite de quinta, um passageiro e o motorista de um ônibus foram baleados durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada. Dois assaltantes morreram. O crime aconteceu na Rua Silva Fernandes, no bairro Parque Duque, por volta das 21h30m. Um PM que estava no coletivo reagiu quando quatro bandidos anunciaram o roubo.

Houve tiroteio. Um dos passageiros foi baleado e dois suspeitos morreram. Segundo informações da PM, antes de deixar o coletivo, um dos integrantes do bando disparou contra o motorista porque "ele estaria demorando para abrir a porta do ônibus". Mesmo ferido, o condutor conseguiu levar o veículo até o Hospital Moacyr do Carmo, também em Duque de Caxias.

Ele foi socorrido na unidade, assim como o passageiro baleado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem a identificação dos suspeitos que morreram depois de participarem do tiroteio.

Por: Ana Carolina Torres e Rafael Nascimento
via: jornal extra
03/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar