Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é baleada no rosto dentro de ônibus durante assalto em São João de Meriti

quinta-feira, junho 08, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Uma jovem de 24 anos foi baleada no rosto durante um assalto a um ônibus no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 18h30 desta quarta-feira (7). Thainara dos Santos Miranda foi socorrida e levada para o PAM de Meriti, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com Elissandra Santana dos Santos, mãe da vítima, Thainara tem o quadro de saúde estável e precisa ser transferida para um hospital especializado o quanto antes.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados renderam os passageiros do ônibus da linha 736 (Cascadura x Jardim Botânico) na Avenida Automóvel Clube, na altura do Sesc de Meriti.

Ainda segundo a PM, eles exigiram que os passageiros entregassem seus pertences, mas a jovem teria resistido ao assalto e um dos bandidos atirou contra ela. Entretanto, a mãe de Thainara contou que a filha não reagiu e foi atingida após a arma de um dos criminosos disparar enquanto ele pulava a roleta do veículo.

Ainda segundo Elissandra, esse criminoso estava aparentemente drogado e muito nervoso. Thainara seguia de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde fazia um curso de beleza, para a casa da mãe, em Vilar dos Teles. Ela estava indo buscar as duas filhas quando o crime ocorreu.

Ao ser ferida, a vítima foi levada pelo próprio motorista do ônibus ao PAM. Essa foi a segunda vez que Thainara foi assaltada este ano. Após o crime, a dupla conseguiu fugir. As vítimas registraram o caso na 64ª DP (Meriti).
via: G1
foto reprodução; Tv Globo
08/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar