Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura anuncia asfalto no bairro da Prata em Belford Roxo

quarta-feira, junho 14, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação realizou na última quarta-feira (14), a fresagem na Avenida dos Confrades, bairro Prata, que ganhará asfalto em 700 metros. A ação que faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” contou também com a limpeza das margens do canal e a derrubada de construções irregulares para a urbanização da área. As Secretarias de Obras e de Defesa Civil e Ordem Urbana apoiaram as ações.


O secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano, esteve no local acompanhando a ação. “Estamos seguindo as ordens do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, que é a de atender as necessidades da população e rodar todos os bairros do município para manutenções constantes. Há muita coisa a ser feita”, disse o secretário que destacou a qualidade do trabalho em primeiro lugar.


O comerciante da Peixaria GG, José Roberto da Silva, 52 anos, falou sobre os benefícios que o asfalto irá trazer para seu comércio. “A rua estava um caos, mas assim que o asfalto cair vai melhorar muito o acesso ao meu comércio, as pessoas não vão ter dificuldades de chegar até aqui”, disse José que destacou a proximidade de seu estabelecimento com a avenida.
14/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar