Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motociclista apresenta habilitação falsa à Polícia e é preso em Nova Iguaçu

domingo, julho 16, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por uso de documento falso, após apresentar uma carteira de habilitação falsa. O flagrante aconteceu na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na tarde de domingo (16). Ele apresentou-se como motorista de uma prefeitura da Baixada Fluminense.

Os policiais faziam uma ronda, quando desconfiaram de uma motocicleta sem placa e decidiram abordar o condutor. O homem, de 46 anos, entregou a carteira de habilitação aos agentes. Ele disse ser motorista de caminhão em São João de Meriti, onde ocuparia um cargo comissionado. Em consulta aos sistemas, não havia restrição relacionada à moto, mas o documento apresentado pelo suspeito era falso.


O motorista acabou confessando ter comprado a carteira falsa por R$ 800. Ele contou que uma pessoa teria lhe oferecido, alegando ser verdadeira, e o pagamento seria apenas para não precisar fazer os exames. O suspeito disse ainda que comprou o documento para poder exercer o cargo de motorista, no qual teria sido indicado por um vereador do município.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Nova Iguaçu.
16/07/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar