Homem é preso acusado de mandar matar marido da ex-mulher no bairro Xavantes, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/09/2017

Homem é preso acusado de mandar matar marido da ex-mulher no bairro Xavantes, em Belford Roxo

Foto; Ivan Teixeira 

BELFORD ROXO - Um homem identificado como Noaldo Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (29) por policiais da 54ªDP (Belford Roxo) por força de mandado de prisão expedido pela Vara única da Capital. Segundo o delegado Luis Henrique, titular da unidade, o homem é acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra o atual marido de sua ex-esposa identificado apenas como Thiago. Ainda de acordo com ele, sabendo do horário que a vítima saia para trabalhar, Noaldo teria combinado com seus dois irmãos, identificados como José e Cosme, para que simulasse um assalto e matasse Thiago.

No início do mês de setembro, quando a vítima saía de sua residência no bairro Xavantes, em Belford Roxo, foi surpreendida pela dupla que estava no carro e anunciaram o assalto, mas Thiago reconheceu os dois homens que dispararam vários tiros e ainda teriam levado alguns pertences de Thiago. A vítima ficou ferida e permaneceu internada durante uma semana num hospital da Baixada Fluminense. Após ter alta, ele foi até uma delegacia para denunciar o caso e apontou de imediato, Noaldo como sendo o mandante do crime. Após receber o mandado de prisão, uma equipe do Setor de Inteligência descobriu que Noaldo viajava constantemente para a Paraíba, mas estava residindo no Morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul. Uma equipe daquela delegacia foi ao local onde conseguiram prender o acusado. Os seus dois irmãos continuam foragidos e estão sendo procurados. O delegado pede para que as pessoas denunciem qualquer crime pelo WhatsApp da unidade através do telefone 99309-8164.
via: jornal de hoje
30/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages