Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Claro permite trocar número de telefone de graça, veja como

quinta-feira, outubro 19, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Você sabia que pelo atendimento 1052 da Claro é possível fazer a troca do número do seu chip pré pago gratuitamente? Isso mesmo!

Trocar o número do seu chip e ainda poder escolher entre várias opções de números que o sistema vai disponibilizar na hora da troca. Você poderá trocar o número do seu chip sem sair de casa e ainda se der sorte, a atendente te deixar escolher o novo número. Este é mais um benefício personalizado que a operadora oferece aos seus clientes. Nenhuma outra operadora (excerto AEIOU) dá este benefício aos clientes.


Para solicitar a troca do seu número, ligue para o Atendimento 1052 com seus dados em mãos: CPF, RG, nome completo do titular da linha. Para fazer a troca do número do seu chip,é necessário que a linha esteja ativa. Você poderá trocar o número do seu chip á cada 90 dias gratuitamente. Não é necessário comprar chip novo nem tão pouco ir á loja para fazer a mudança de número. Ela é feita pelos atendentes no atendimento 1052 e é necessário apenas que você já tenha um chip de número claro de seu uso para fazer a mudança de número.


Também é necessário que você esteja ligando de outro aparelho para prevenir a queda de ligação na hora da troca. Eu testei trocar meu número claro através do atendimento 1052 e em apenas alguns segundos após a troca, meu número já estava funcionando com o número diferente. Simples assim. É muito mais economia tanto para os clientes claro como para a própria operadora,pois á partir de agora, ninguém mais vai precisar ir á loja ou descartar aquele chip só porque quer trocar o número.É só ligar e pedir a troca. A Claro está de parabéns por mais esta evolução.

Cuidado!!!

Antes de trocar o número do seu chip,não esqueça que você perderá os benefícios do número anterior como: promoções, saldo de bônus etc. Apenas o saldo de recarga será mantido no seu novo número. A mudança do novo número é concluída em até 4 horas. Para mais informações ligue 1052 (atendimento claro).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/10/2017
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar