Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem morre e outro fica ferido após carro furar bloqueio do Exército, na Vila Militar

quinta-feira, dezembro 28, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Um homem morreu e outro foi baleado nesta quarta-feira (27) após tentarem fugir de uma perseguição policial e furarem um bloqueio na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio. O carro onde os suspeitos estavam ultrapassou uma barreira e atropelou dois militares. A Polícia Militar informou que uma terceira pessoa conseguiu fugir.

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) perseguiam por volta das 21h desta quarta-feira um veículo com suspeitos desde a Avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque. Durante a ação, o carro entrou na Avenida Duque de Caxias, na Vila Militar, em Magalhães Bastos.

A PM informou que os homens foram alvos de disparos dos militares do Exército após eles terem furado a barreira. Uma arma foi apreendida e Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local.

O suspeito que ficou ferido foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo na Zona Oeste do Rio. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do baleado.
via: G1
28/12/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar