Exame descarta febre amarela como causa da morte de jovem em Nova Iguaçu, diz posse - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/01/2018

Exame descarta febre amarela como causa da morte de jovem em Nova Iguaçu, diz posse


NOVA IGUAÇU - O Hospital Geral de Nova Iguaçu, a posse, esclareceu na manhã desta sexta-feira (26) que o exame laboratorial feito na jovem Vitória Mariana Souza Gomes, de 17 anos, descartou a causa da morte por febre amarela. O resultado segundo a unidade, deu negativo e foi divulgado, pelo laboratório LACEM, em Manguinhos (RJ).

A paciente deu entrada na unidade na última terça-feira (22) em estado gravíssimo com quadro clínico de insuficiência respiratória. Foi atendida na emergência e internada em estado na Unidade de Tratamento Semi-Intensiva (USI). O quadro clínico agravou para uma pneumonia bacteriana grave, e a menor morreu na última quinta-feira (25), disse a nota.

Segundo informações de parentes, Vitória teria tomado a vacina contra febre amarela, no último dia 10 deste mês, após ter tomado a dose, começou a sentir uma dor de cabeça e enjoo. Ela foi levada até a UPA mais próxima de sua residência, onde segundo parentes, deram uma dipirona e mandaram a jovem para casa. O quadro dela só fez piorar, iniciando um inchaço nas vistas. Vitória teve que ser internada às pressas por conta de uma febre muito alta. A vítima ficou em coma respirando somente por aparelhos. Os médicos fizeram um teste da febre amarela e o resultado só sairia dentro de dois dias.


O caso repercutiu em toda Baixada Fluminense e vem deixando muita gente com muito medo.


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
26/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages