Mulher morre após ser baleada ao voltar da igreja em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

20/02/2018

Mulher morre após ser baleada ao voltar da igreja em Belford Roxo


Um mulher foi morta baleada na nuca na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A técnica de enfermagem Kelly Nascimento, 40 anos, voltava do culto com o marido e a filho mais novo quando foi atingida e não resistiu. 

Segundo uma amiga da família que não quis se identificar, Kelly era moradora do município de Duque de Caxias, também na Baixada, e ia à igreja na cidade vizinha. O caso aconteceu por volta das 21h30 de domingo quando criminosos entraram na frente do caminhão em que a técnica de enfermagem estava e anunciaram o assalto. Sem entender a abordagem, o marido de Kelly desviou do carro e os bandidos atiraram. 

"Tiraram a vida da minha companheira. O que eu vou fazer sem ela? Eu vejo meus filhos sofrendo e sofro junto. O presente de aniversário da minha filha, que faz 16 anos hoje, foi a morte da mãe. O meu presente de aniversário que também faço aniversário amanhã foi perder minha esposa", lamentou Deusimar, marido da vítima. 

Kelly foi enterrada na tarde desta terça-feira no Cemitério Nossa Senhora de Fátima (Taquara), em Duque de Caxias. A mulher deixa três filhos um de 12, de 16 e de 20 anos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Via: O dia
21/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages