Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Seu Nito, pai do prefeito Waguinho comemora nova idade

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A família Carneiro, de Belford Roxo, está em festa. É que o patriarca Hamilton Francisco Carneiro, chamado carinhosamente de Nito, comemorou no dia 7 de fevereiro 71 anos. Para quem não o conhece, Sr. Nito é pai do prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, e tem um grande orgulho de seu filho. De origem humilde, Hamilton Francisco Carneiro, é do interior do Estado do Rio de Janeiro, da Cidade de Santo Antônio de Pádua e vem de uma família de oito irmãos. Filho de Maria Conceição Carneiro e de Antônio Francisco, Nito, é pai de dois filhos, Fabiana e Waguinho.

Ao vir com a família para o Estado do Rio de Janeiro, Nito morou no bairro de Jacarezinho, Zona Norte do Rio, onde viu a força e atitude do pai para criar os filhos com dificuldade, porém com honestidade e começou a trabalhar em uma fábrica de cabides. Depois, de cerca de quatro anos, os pais se mudaram para Belford Roxo, no bairro de Heliópolis, onde a família reside até hoje.

Logo após, Hamilton Francisco Carneiro se profissionalizou como mecânico de máquina de datilografia e transmitiu o ofício ao filho Wagner Carneiro dos Santos. Nito sempre viveu voltado para a família, procurando fazer o melhor para seus filhos, ensinando-os a viver dignamente, visando sempre os ensinamentos de Deus. “Nito sempre foi um bom pai e irmão maravilhoso. Ele tem muito orgulho de seus filhos. Estamos muito contentes pela sua vida. Parabéns meu irmão”, disse Maria das Graças Francisco Carneiro, uma de suas irmãs. 

O prefeito Waguinho e sua mulher, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, acordaram cedo e prestaram uma homenagem pelas redes sociais ao pai e sogro. “Hoje (ontem), meu sogro Hamilton faz aniversário e desejo de coração que toda felicidade do mundo esteja ao seu alcance não somente hoje, mas por muitos e muitos anos, que prazerosamente o teremos ao nosso lado. Saúde, paz e muitas felicidades”, desejaram. O deputado estadual Márcio Canella, também desejou muitas felicidades ao seu Hamilton. “Peço a Deus que lhe dê muitos anos de vida ao nosso lado”, enfatizou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar