Casal é baleado durante assalto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

10/03/2018

Casal é baleado durante assalto em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um casal foi baleado na noite desta sexta-feira (9) durante um assalto na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no bairro Vilar Novo. 

A abordagem aconteceu quando Duda Cotovitcz , de 18 anos, e Rodrigo Rodrigues, de 23, estavam de carro. Criminosos, que portavam arma de fogo, fecharam o veículo das vítimas, sem levar o carro, os bandidos pediram somente as carteiras e celulares. Após o casal entregar os pertences, de maldade, um bandido atirou em direção dos dois. Duda foi atingida por um tiro no braço, que atravessou atingindo Rodrigo no tórax. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram.

Socorro

O casal recebeu os primeiros socorros do Samu, depois foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, a posse. As vítimas não correm risco de vida.

Revolta dos moradores

Os moradores estão descrentes com o comando do batalhão de Belford Roxo, os assaltos triplicaram nas últimas semanas e a conta já tá caindo no novo comandante Luiz Carlos que está na frente da unidade pouco mais de três meses. 

"Gente, onde estão os policiais de Belford Roxo? Os bandidos estão brincando com a cara do povo", disse uma amiga do casal, na rede social. A nossa equipe foi informada que um abaixo assinado estaria sendo feito por um grupo pedindo novamente a troca do comando do 39°BPM, segundo eles, estariam preparando para entregar todas as assinaturas ao interventor federal da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, general do Exército Walter Souza Braga Netto.

Nossa equipe tentou contato com o 39°BPM, sendo que até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. 

Reportagem; Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
10/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages