Dois homens e duas mulheres são presos por tráfico de drogas, em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/03/2018

Dois homens e duas mulheres são presos por tráfico de drogas, em Queimados


QUEIMADOS - Duas mulheres e dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (21), na comunidade da caixa d'água, em Queimados, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar (PM) informou que a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os PMs encontraram um suspeito com a sua companheira e ele carregava uma mochila. Ao ser abordado, os policiais verificaram e constataram que a mochila estava cheia de drogas e também tinha um rádio comunicador. 

Pouco mais a frente, os agentes entraram em uma casa, onde também encontraram mais dois suspeitos. Com eles foram encontrados mais drogas. Segundo os policiais o suspeito preso dentro da casa, seria oriundo da comunidade do Borel e estaria abastecendo a região.

Na ação, foram apreendidos, sessenta e oito trouxinhas maconha, quarenta pinos de cocaína;
dezessete frascos lolo, cinco rádios transmissores e R$ 27,00 reais em especie.


Juliana da Conceição, de 23 anos, Brendo Thiago, de 20, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, João Lucas, de 22 anos, que possui antecedentes criminais com duas passagens de roubos, Deise Aparecida de Sá, de 41. Eles foram encaminhados para 55°DP, em Queimados, onde permanecem a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
22/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages